Famosos
Tatá Werneck surge vestida de Wandinha para celebrar os 5 anos da filha

Na tarde da última quarta-feira (23/10), Tatá Werneck e Rafael Vitti se reuniram com a família e amigos para celebrar o aniversário de 5 anos da pequena Clara Maria, filha do casal. O tema escolhido pela criança foi A Família Addams, e a apresentadora se divertiu ao chegar vestida de Wandinha.
A aniversariante também estava com o mesmo visual da mãe enquanto Rafael optou por algo mais tradicional, usando uma camiseta branca e calça bege. O cenário foi todo decorado com elementos da produção de Tim Burton, incluindo uma peça gigante do Mãozinha.
Veja as fotos
Leia Também
Fofura! Tatá Werneck compartilha vídeo com filha e diverte a web. Veja!
Da primeira mensagem à gravidez: Relembre o relacionamento de Sabrina Sato e Nicolas Prattes
Desespero! Conheça famosos que têm medo de voar de avião
Dia das Crianças! Tata Werneck encanta os seguidores com vídeo da filha
Nomes como Luisa D’Tuani, Ruan Aguiar, Pablo Sanábio, Talita Younan, João Vitti, Francisco Vitti, Mariana Bridi, Emilio Dantas, Fabiula Nascimento, Aline Wirley, Marcos Veras, entre outros, marcaram presença na festa. Nas redes sociais, Tatá Werneck mostrou ao público alguns momentos da celebração, incluindo o momento do parabéns.
