Connect with us

Notícias

Terminam as buscas por empresário que estava desaparecido em RO; seu corpo foi encontrado e funcionários foram presos

Terminam as buscas por empresario que estava desaparecido em RO

O empresário foi encontrado morto na região de Rondônia e seus funcionários foram presos. Mais detalhes foram expostos.

Um empresário foi encontrado morto na região de Rondônia e os seus funcionários foram presos, sendo os principais suspeitos de terem tirado a sua vida.

A trágica descoberta da morte do empresário Edson Nascimento Dalto, de 54 anos, que estava desaparecido desde a manhã anterior, abalou a região de Candeias do Jamari.

Segundo informações da Polícia Civil, os responsáveis pelo homicídio foram identificados como dois funcionários da vítima: o gerente da fazenda e outro trabalhador da propriedade rural em Triunfo, distrito de Candeias.

As investigações apontam que o empresário foi brutalmente agredido com pauladas durante um desentendimento, resultando em sua morte. Se tratou de um caso bastante violento.

Posteriormente, os agressores teriam descartado o corpo da vítima em um rio próximo. O veículo do empresário, uma caminhonete, foi localizado submerso no Rio Preto no mesmo dia em que ele desapareceu, adicionando um elemento ainda mais sinistro à trama.

Aparentemente, o motivo para o crime teria sido o fato dos funcionários estarem furtado gado de Dalto, e ele acabou descobrindo a situação que se passava.

Os dois acusados, que teriam confessado o crime, foram detidos e agora aguardam as decisões da justiça. A comunidade local ficou chocada com a brutalidade do incidente e muitos estão pedindo para que haja Justiça em toda a situação.

Neste momento, muitos estão lamentando a perda de Edson Nascimento Dalto. Amigos, familiares e colegas estão se despedindo nas redes sociais e enviando mensagens de apoio para os familiares.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com