Publicidade

Tiago Piquilo só recebe notícia da morte de Marília Mendonça uma semana depois e desabafa: ‘Não caiu a ficha’

Ele ficou sabendo da morte da cantora de maneira recente por estar participando de um confinamento.

0
Publicidade

O Reality Show, ‘A Fazenda 13’, já está chegando perto de sua reta final. E em quanto os peões estavam confinados no programa, aconteceu uma tragédia que abalou todo o Brasil. Logo no começo de novembro, foi confirmada a morte da cantora Marília Mendonça. Marília era extremamente famosa em nosso país e sua morte abalou a muitos. Ela morreu aos 26 anos de idade após sofrer um grave acidente de avião, no qual, nenhum dos passageiros conseguiu sair com vida.

E Tiago Piquilo, o cantor sertanejo que chegou a ser eliminado recentemente do programa, deu mais detalhes de como a produção realizou o comunicado da trágica morte da famosa que também o deixou muito abalado.

Tiago recebeu a informação através da psicóloga que trabalha diretamente com os peões dentro da casa. Ela que é a responsável pelas emoções envolvidas durante todo o confinamento.

Publicidade

A produção se organizou de maneira que os participantes saibam da morte da famosa assim que forem eliminados do programa rural.

Dentro da casa, muitas vezes, alguns peões citaram Marília sem nem ao menos saber que ela já partiu.

“A psicóloga me chamou e disse sobre a morte da Marília! Foi muito forte! Até agora não caiu a ficha… Realmente, é um baque saber que uma garota tão jovem partiu dessa para uma melhor.”, contou o oitavo eliminado do programa sobre a notícia que recebeu.

Ele ainda disse que também tem medo de viagens.

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR