Connect with us

Famosos

Ticiane Pinheiro abre álbum de fotos com as filhas em parque dos EUA

Ticiane Pinheiro abre album de fotos com as filhas em

Ticiane Pinheiro compartilhou, nesta quarta-feira (2/7), uma série de registros de férias com as filhas. A apresentadora do “Hoje em Dia” está na Flórida (EUA) com o marido, o jornalista Cesar Tralli, Manuella Tralli, filha do casal, e Rafa Justus, fruto da antiga relação com Roberto Justus.

Na publicação, o trio aparece no Epic Universe, parque da Universal Studios. Elas passaram por atrações temáticas dos filmes de Harry Potter e do Super Nintendo, conhecido pelos games do Super Mario Bros. A caçula, de cinco anos, se divertiu com as pelúcias e acessórios do jogo.

Veja as fotos

Leia Também

Férias em família: Ticiane Pinheiro curte a Disney com César Tralli e as filhas

Famosos

Férias em família: Ticiane Pinheiro curte a Disney com César Tralli e as filhas

Da Disney à Capadócia, famosos curtem férias de inverno em destinos internacionais

Famosos

Da Disney à Capadócia, famosos curtem férias de inverno em destinos internacionais

Festa animada! Saiba como foi o aniversário de 49 anos de Ticiane Pinheiro

Famosos

Festa animada! Saiba como foi o aniversário de 49 anos de Ticiane Pinheiro

César Tralli anuncia férias de 15 dias e celebra tempo com a família

Famosos

César Tralli anuncia férias de 15 dias e celebra tempo com a família

A contratada da Record ainda posou com as herdeiras em frente à entrada e montanha-russa do parque. Ticiane e as meninas optaram por roupas leves e tênis para lidar com o calorão norte-americano. A região registrou máxima de 32ºC ao longo do dia. Rafa, por sua vez, completou o look descolado com uma bolsa da grife Louis Vitton.

“Fotos épicas da gente”, legendou a apresentadora. A publicação reuniu elogios de internautas e outros famosos, como Cesar Filho e Helô Pinheiro, a eterna “Garota de Ipanema”, que é mãe de Tici e avó das meninas. “Três mocinhas maravilhosas curtindo esse lugar mágico!! Vocês estão lindas”, elogiou uma fã.

Mais cedo, a comunicadora havia compartilhado mais fotos da viagem aos Estados Unidos. Ela registrou a família em uma praia de Miami, onde Tralli foi fotografado brincando com a filha no mar. Manu chegou a mostrar o lado aventureiro e aproveitou o dia de sol para se divertir com uma prancha.

Ticiane, Cesar e as filhas desembarcaram no país na última semana. A família já passou por outros pontos turísticos famosos da região, como o Magic Kingdom e o EPCOT , dois dos quatro parques da Disney.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com