Famosos
Tiroteio e desespero em show dos cantores Henrique e Juliano sertan a apresentação
Na madrugada deste sábado (5), a dupla sertaneja Henrique e Juliano fizeram um show no Parque de Exposições de Imperatriz, capital do estado do Maranhão, quando foram surpreendidos com um tiroteio, muito pânico e desespero do público que estava no local.
Por causa deste incidente a apresentação de Henrique e Juliano foi encerrado bem antes da hora.
Vídeos identificados como pessoas que circulam nas redes sociais foram identificadas como Tiago Henrique Cardoso. Ele chegou a ser detido, teve sua arma apreendida e após pagar fiança foi liberado. facilmente ninguém ficou ferido.
O soldado da Polícia Militar na área Premium do evento o agente de segurança revelou em seu depoimento apenas reagiu ao ser agredido fisicamente por uma pessoa bêbada que havia empurrado sua namorada.
Ainda segundo o policial militar ele só deu os tiros para cima porque teve medo de acabar sendo linchado.
Nas redes sociais internautas reclamaram que os cantores sertanejos demoraram para chegar e o show se atrasou bastante e que durou menos de uma hora.
Confira o vídeo a seguir.
Um usuário das redes sociais lamentou o ocorrido e afirmou que se os funcionários não têm emocional para o homem usar uma arma, imagina o cidadão comum.
Ver essa foto no Instagram
Depois não sabem o pq dos artistas não gostam de palcos muito próximos do público. Quase agrediu o Henrique, derrubou o microfone dele. A briga foi parar em cima do palco. Desrespeito total com quem tá ali para fazer o show e para quem pagou pra ver o Henrique e juliano. pic.twitter.com/lLWHtdkeRv
— kahcastro🚫🐮 (@joamor27) 6 de agosto de 2022
No último mês de agosto, Henrique e Juliano viveu uma dupla semelhante em um show na cidade de Sorocaba, localizada no interior de São Paulo, quando aconteceu uma briga generalizada e o show precisou ser encerrado.