Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

Torcedor que tatuou o rosto com nome de Messi volta atrás: ‘quero apagar’

Minuto Info

Logo após a Copa do Mundo, movido por paixão e fanatismo, um homem virou notícia internacional por tatuar uma grande homenagem à Messi no próprio rosto. A tatuagem, nada discreta, chamou muito a atenção.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Na ocasião, o vídeo era a única fonte de informações que se tinha e pouco se sabia sobre o rapaz. No entanto, passados alguns dias, a identidade do rapaz foi divulgada e ele falou sobre a tatuagem em si.

Maicol Quiñonez é um influenciador de origem colombiana, conhecido na web como Mike Jambs, ele parecia muito feliz com a tatuagem num primeiro momento. No entanto, agora, o rapaz voltou atrás.

Embora continue apaixonado pela albiceleste e pelo próprio Messi, o colombiano admite que a tatuagem talvez tenha sido um pouco demais. Também pelas redes sociais, o rapaz teve coragem de admitir que se excedeu.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Em vez de me trazer coisas positivas, tive milhares de coisas negativas, tanto pessoalmente como em família. Simplesmente dizem que não sou um exemplo positivo para a sociedade, que não sou um exemplo positivo para a humanidade, que não sou um exemplo positivo para as crianças e jovens“, declarou.

Maicol admitiu que deseja apagar a tatuagem, mas não confirmou se vai mesmo procurar o procedimento. Como se sabe, apagar uma tatuagem não é exatamente fácil, especialmente uma tatuagem tão grande e numa região tão sensível.

O rapaz, que virou alvo de piadas, também recebeu apoio e solidariedade com o desabafo.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds