A Polícia Militar de Goiás efetuou a prisão de três pessoas acusados de tentativa de homicídio dentro de uma unidade hospitalar. O caso aconteceu em em Colinas do Sul, no norte goiano.
De acordo com informações da polícia, o trio entrou na unidade com intenção de localizar um homem do qual seriam rivais. A intenção era causar a morte da vítima, segundo apuração da polícia.
A ação dos criminosos chegou a ser parcialmente flagrada por câmeras de monitoramento da própria unidade. A polícia confirmou a prisão dos suspeitos, mas não divulgou suas identidades.
De acordo com aa polícia, uma das pessoas envolvidas no caso seria uma mulher que foi presa dois dias antes. O caso aconteceu no hospital na quinta (16/11), a mulher teria sido presa na terça (15/11) por envolvimento com tráfico.
O homem, que foi perseguido, conseguiu fugir dos três agressores e se escondeu. A vítima tinha um ferimento na perna e não corre risco. Segundo a polícia, ele tem passagem por furto.
Segundo informações da polícia, todos os detidos por envolvimento no caso tem extensa ficha criminal incluindo passagens por lesão corporal, homicídio, roubo, tráfico de drogas.
De acordo com o que se sabe sobre a vítima, ele estava no hospital como acompanhante de algum paciente. Ainda assim, foi caçado dentro do hospital para ser morto.
A polícia não informou o nome de nenhum dos envolvidos. Os três presos devem responder por tentativa de homicídio.