Claudia Leitte enfrentou uma dura perda com a morte de Isabella Oliveira, uma de suas bailarinas, aos 21 anos. A cantora usou suas redes sociais neste sábado, dia 2 de novembro para compartilhar sua tristeza e prestar uma homenagem à jovem.
“Ainda não me recompus”, escreveu Claudia em um post emocionado que incluía um vídeo de uma roda de oração em que Bella, como era carinhosamente chamada, também estava presente.
A causa da morte de Isabella não foi revelada, mas sua partida precoce deixou um vazio na equipe e entre os fãs. Bella era parte essencial do projeto Intemporal, onde, segundo Claudia, interpretou com excelência um papel denso e desafiador. “Deu a vida a algo tão profundo”, desabafou.
Claudia Leitte desejou consolo à família e ressaltou a importância de Bella na equipe e em sua vida, desejando que sua família receba os devidos cuidados diante da complicada situação.
https://www.instagram.com/p/DB40EMgt_g6/
Em maio, Isabella havia comemorado sua participação em Intemporal com uma publicação em que aparecia abraçada à cantora, ela declarou que nem em seus melhores sonhos imaginaria que teria a oportunidade de participar do projeto ao lado de uma das artistas mais famosas do Brasil.
Agora, a lembrança da jovem bailarina irá permanecer viva não apenas na memória da artista, como também de todos que tiveram a oportunidade de trabalhar com ela e de seus fãs que acompanhavam o seu trabalho e desejavam o melhor para ela.