Entretenimento
‘Vem me empurrar aqui, covarde’, dispara Gottino ao ver repórter sendo agredida por jornalista da Band

Uma situação revoltante tomou conta da transmissão ao vivo do Cidade Alerta, na tarde desta terça-feira (1º). Durante a cobertura sobre o desaparecimento de duas adolescentes em São Paulo, o apresentador Reinaldo Gottino se indignou com uma agressão cometida pelo repórter Lucas Martins, da Band, contra a jornalista Grace Abdou, da Record.
A confusão começou quando ambos os profissionais tentavam entrevistar a mesma pessoa. Irritado com a presença de Grace, Lucas reagiu de forma agressiva, segurando o braço da repórter e a empurrando. Aos gritos, ele a acusou de atrapalhar sua entrada ao vivo no Brasil Urgente, dizendo: “Dá licença, Grace! Ah, tá louca?”
Grace questiona empurrão
Grace não se intimidou por estar ao vivo e confrontou Lucas ali mesmo: “Por que você me empurrou?”, cobrando uma explicação imediata. O repórter tentou justificar sua atitude, dizendo que ela estaria, propositalmente, entrando em sua frente.
Após o episódio, a repórter registrou um boletim de ocorrência contra o colega de profissão. Em comunicado oficial, a Record condenou a atitude de Lucas Martins e afirmou que acionará a Justiça para responsabilizá-lo. A empresa reforçou seu compromisso com a integridade de seus profissionais e declarou que não tolerará esse tipo de conduta.
Ao vivo no
repórter da RECORD é agredida durante entrevista com mãe de adolescentes desaparecidas
Assista no
https://t.co/nG5CiWL69a pic.twitter.com/OSyTvnOn7u
— Cidade Alerta (@cidadealerta)
!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);
Gottino se revolta ao vivo e enfrenta atitude covarde
Do estúdio, Reinaldo Gottino interrompeu a cobertura do caso para criticar o comportamento de Lucas. Em tom firme, ele reagiu à cena com indignação: “Isso é uma agressão covarde. Vem me empurrar aqui, covarde! Agredindo uma colega de trabalho, agredindo uma mulher”, disparou o apresentador. Até o momento, a Band não se pronunciou oficialmente sobre o comportamento do jornalista.
