Connect with us

Notícias

Vereador de SC que estava ajudando com resgate no RS é encontrado morto

Vereador de SC que estava ajudando com resgate no RS












Vereador foi encontrado sem vida neste último domingo, dia 12 de maio.



Starbak Schneider, o presidente da Câmara de Vereadores de Treze Tílias, uma pequena cidade no Meio-Oeste de Santa Catarina, foi encontrado morto em sua residência na noite de domingo, 12 de maio.

Com 49 anos de idade, Schneider era vereador pelo Partido Progressistas(PP) e havia passado os últimos três dias no Rio Grande do Sul, onde participou das operações de resgate e limpeza após as severas enchentes que devastaram várias localidades.

A notícia de sua morte, cujas causas ainda não foram reveladas, trouxe grande tristeza para a comunidade de Treze Tílias. Schneider era um figura pública muito estimada, não só por sua atuação política como também pelo seu envolvimento no setor turístico do município.

Nas redes sociais, familiares, amigos e colegas de trabalho manifestaram seu luto e agradeceram pelo legado de dedicação que ele deixou. Um familiar descreveu Schneider como um “grande parceiro de vida” e expressou esperanças de que ele seja acolhido de braços abertos no além.

Uma empresa local ressaltou seu amor pela cidade, esperando que o trabalho do vereador inspire a todos na construção de uma comunidade melhor. Até o momento, não foram divulgadas informações adicionais sobre o velório e sepultamento do vereador.

A cidade de Treze Tílias e a região estão em luto, refletindo sobre a perda de um líder que não só representava politicamente o município, mas também era uma força ativa no apoio a causas humanitárias além de suas fronteiras.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com