Connect with us

Notícias

Vídeo flagra exato momento em que policiais encontram o corpo da menina, morta pela própria mãe em SC

Video flagra exato momento em que policiais encontram o corpo

O vídeo mostrou o exato momento em que as buscas se encerraram pela menina.

Continua depois da publicidade

A terrível descoberta do corpo da pequena Isabelle de Freitas, de três anos, foi registrada em um vídeo divulgado pela Polícia Civil. O corpo da criança foi encontrado em uma cova rasa, coberto por um pano azul.

No áudio do vídeo, policiais discutem o que encontraram, observando que o local estava infestado de moscas. Ao tocar um pano azul, percebem algo duro, suspeitando ser um corpo.

As imagens não mostram diretamente o corpo da menina, apenas o local do achado. A mãe e o padrasto confessaram o crime, revelando que Isabelle “morreu de tanto apanhar”.

Continua depois da publicidade

O trágico caso veio à tona quando mãe e padrasto tentaram inventar uma versão sobre o desaparecimento da criança, alegando um suposto sequestro. No entanto, durante os depoimentos, as contradições levaram as autoridades a suspeitar da veracidade da história.

Com isso, eles acabaram confessando que foram os responsáveis por tirar a vida da menina. “Morreu de tanto apanhar”, declarou o delegado responsável pelo caso, ao dar mais detalhes sobre o que teria acontecido com a menina.

A verdade veio à tona quando mãe e padrasto confessaram que agrediram Isabelle até a morte na segunda-feira, 4 de março. Após perceberem que ela estava sem vida, decidiram se desfazer do corpo, colocando-o em uma mala e enterrando-o em uma área de mata.

Os assassinos tiveram a prisão temporária decretada e foram encaminhados ao presídio. O caso chocante evidencia a brutalidade de atos cometidos contra uma inocente criança.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com