Publicidade

Vídeo: Henrique, da dupla com Juliano, se despede de Marília com um beijo na testa e comove o Brasil; Assista

0
Publicidade

A morte de Marília Mendonça na tarde da última sexta-feira, 05 de novembro causou comoção no Brasil inteiro, que chorou e lamentou a perda de uma das maiores vozes do país atualmente. Marilia estava indo para um show em Minas Gerais, quando o avião de pequeno porte caiu após bater em uma rede de energia.

Segundo o corpo de bombeiro, ao chegar no local, a cantora já estava sem vida, além dela, os outros 4 que estavam no avião, também não resistiram ao acidente trágico.

Imagem: (Reprodução / Google)

Amigos, familiares e fãs dão o último adeus à Marília Mendonça, que está sendo velada junto o tio e assessor, Abicieli Dias, no Ginásio Goiânia Arena.

Publicidade

Amigos de longa data, o cantor Henrique, da dupla com Juliano, esteve no local muito emocionado, assim como todos, e beijou a testa da cantora, que teve o caixão aberto.

Imagem: (Reprodução / Google)

A cena emocionou o Brasil, o vídeo desse momento tomou contas das redes sociais e fez milhões de fãs da cantora chorar juntos com todos que estavam no local dando o último Adeus.

Marilia tinha apenas 26 anos, e deixou um legado que será para sempre lembrado por todos que viveram e cantaram suas músicas.

Fonte: UOL

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR