Famosos
Vídeo mostra a reação de Tati Machado após descobrir que venceu a ‘Dança dos Famosos’

Mais detalhes da ‘Dança dos Famosos’ foram expostos.
Neste domingo, dia 7 de julho, ocorreu a final da Dança dos Famosos de 2024, no programa ‘Domingão com Huck’. E a grande vencedora foi Tati Machado ao lado de Diego Maio.
Os outros finalistas eram Lucy Alves e Amaury Lorenzo. E Amaury ficou empatada com Machado, mas ela venceu por conta dos critérios de desempate.
Eliana, a nova contratada pela emissora, e Braga, foram as juradas convidadas, junto com o júri técnico. As apresentações tiveram suas ordem sorteadas ao vivo. Além disso, o público pôde votar pelo site da emissora.
TATI MACHADO E DIEGO MAIA CAMPEÕES DA #DançaDosFamosos 2024 🅰️🅰️🅰️🅰️🅰️ #Domingão pic.twitter.com/YPQATJxtZc
— TV Globo 📺 (@tvglobo) July 7, 2024
Os ritmos escolhidos foram tango e samba, contando com a participação de Xande de Pilares que cantou ao vivo e chamou atenção dos telespectadores.
O critério de desempate era a soma de votos do público, e com isso, Tati e Diego levaram a melhor, ficando com 138.9 pontos, enquanto Amaury ficou com 138.9 e Lucy ficou com 138.5.
“Eu sonhei muito em pisar nesse palco! Eu sonhei muito em participar desse quadro! Trabalhei nos bastidores desse programa por anos. E sempre quis passar por todos os ritmos. O corpo que dança é o seu corpo.” (Tati Machado, a campeã da #DançadosFamosos) pic.twitter.com/OgxfxBYUeD
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) July 7, 2024
Emocionada, a apresentadora agradeceu ao apoio que recebeu e relembrou como um vídeo viral de dança mudou sua relação com a forma de expressão e com sua carreira.
Tati Machado, emocionada, agradeceu o apoio e relembrou como um vídeo viral de dança mudou sua vida e carreira. Ela encorajou o público a dançar e a celebrar o corpo.
“Preciso agradecer a todos que estiveram com a gente nessa jornada e dizer para vocês que o corpo que dança é o seu corpo. Isso não tem preço! Dancem!”, declarou ela.
O programa terminou em clima de festa com Xande Pilares cantando e com a apresentadora celebrando sua vitória, com direito a bastante comemoração.
