Connect with us

Notícias

VÍDEO: Parente das vítimas fatais encontradas abraçadas após soterramento no RS expõe último pedido dos familiares

VIDEO Parente das vitimas fatais encontradas abracadas apos soterramento no

A maior tragédia climática do RS já deixou 147 pessoas sem vida.

No município de Roca Sales, uma das localidades mais afetadas pelos desastres naturais que assolam o estado Rio Grande do Sul. O programa Fantástico que vai ao ar através da TV Globo nas noites de domingos, entrevistou Cristiane Garcia de Souza, uma trabalhadora industrial que perdeu sua irmã nos trágicos eventos decorrentes das chuvas.

Letícia, irmã de Cristiane, faleceu em um deslizamento de terra que também vitimou outras quatro pessoas da família. O fatídico encontro entre ela e seus familiares aconteceu no último dia 29 de abril, quando Letícia e seu esposo, Anderson, visitaram Cristiane para alertá-la sobre a previsão de mau tempo.

“‘Cris, vai tirar suas coisas de dentro de casa de novo, porque tá coisa feia aí”, diz um trecho do último pedido feito por Letícia antes do trágico deslizamento que ceifou a vida das cinco pessoas.

Algumas horas após a visita, os familiares foram encontrados soterrados, já sem vida e estavam todos abraçados, o que gerou ainda mais comoção em todo o país. Cristiane ressaltou que a única coisa que os familiares podiam fazer naquele momento de desespero era se abraçarem, não tinha como escapar a tempo de salvar as suas vidas.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Tremores de terra e novos temporais provocam mais destruição

Os tremores ocorridos durante a madrugada desta segunda-feira (13) na região da serra gaúcha atingiram uma magnitude de 2.4 graus na escala mR, uma medida específica para abalos sísmicos registrados no Brasil.

Durante toda essa segunda-feira a capital gaúcha viu o nível do Rio Guaíba subir e passar dos 5 metros deixando milhares de pessoas em alerta máximo por causa da possibilidade de inundações que podem causar muitos estragos.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com