Connect with us

Notícias

Vídeo que expõe atitude controversa de padre durante o batismo de uma bebê viraliza nas redes sociais

Video que expoe atitude controversa de padre durante o batismo

O caso vem gerando muita indignação e família faz duro desabafo.

Nas últimas horas um vídeo que mostra a cerimônia do batismo de um bebê caiu nas redes sociais, viralizou e ganhou destaque nos principais portais de notícias do Brasil.

O comportamento de um padre durante o batismo de uma garotinha de um ano causou indignação na família da criança em São Sebastião do Alto, na Região Serrana do Rio.

Um vídeo que registrou a cerimônia, realizada no sábado (25), expõe o religioso Ricardo Pinheiro da Silva Schueller, nas imagens é possível ver o momento em que o padre puxa a cabeça da bebê  de maneira ríspida para aproximá-la da pia batismal e concluir o ritual.

O caso teve como cenário a Paróquia de São Sebastião. Naquele mesmo dia, outras três crianças compareceram com seus familiares na igreja para serem batizadas. Jhullie chorava enquanto estava no colo da mãe, que tentava mantê-la próxima à pia batismal. No vídeo, a criança é puxada quando Juliene se afasta um pouco da pia com a menina nos braços.

“Nós estamos revoltados, nos sentindo impotente, não entendemos como alguém que era pra ser o representante da palavra pode agir assim com um ser tão inocente. Quero justiça! Isso não pode ficar impune”, desabafou a mãe, Juliane.

Após as imagens com a atitude do religioso viralizarem, o padre publicou um pedido de desculpas nas redes sociais. A mãe da pequena fez questão de ressaltar que a bebê estava mais agitada do que o normal porque estava doente e que foi foi por este motivo que ela chorou algumas vezes durante o batismo.

Mesmo diante de um grande desconforto, os familiares da menina aceitaram tirar uma foto depois do batismo junto com o padre, ainda segundo a família da garotinha, foi o próprio padre que pediu para aparecer no registro.

Os familiares da bebezinha decidiram compartilhar o vídeo não apenas por causa da revolta diante da atitude do padre, mas com a intenção de evitar que outras famílias passem pela mesma situação.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com