Reality Show
Vitória Strada revela como se descobriu bissexual, cita a ex e irrita Thamiris

Atriz da Globo trouxe à público detalhes do processo de descoberta, da orientação sexual, mencionando a ex-namorada Marcella Rica
“Aqui tem uma parada que é a seguinte, a gente está se conhecendo e contando histórias das nossas vidas. Não tem como eu excluir as pessoas que fizeram parte dela. Então, eu sou bissexual, mas me descobri bissexual com a Marcella [Rica]. Então, não tem como falar da minha bissexualidade, sem citar ela”, disparou Vitória.
Thamiris tentou completar o raciocínio, sem sucesso: “Eu sei, mas o que você falou…”. Strada rebateu, cortando a colega de convivência: “Por exemplo, ontem na festa, estava tocando “Emo”, lembrei da Laura e do Dark que são um dos meus melhores amigos”.
Veja as fotos
“Marcella sempre estava junto cantando com eles, quando escuto “Emo”, lembro deles cantando e se atirando no chão”, pontuou a integrante do Camarote.
A irmã de Camilla permaneceu irritada e cutucou a atriz: “Sim, mas você só teve essa relação. Agora, quando você sempre lembra, eu ficaria incomodada sim. Agora, você contando coisas para a gente, para mim tanto faz, entendeu? Agora, na pessoa, talvez ela não te fale, mas em algum lugar, incomoda a pessoa sim”.
O galã da teledramaturgia, que convocou MC Gui para briga, foi mencionado na conversa: “Tipo, eu e o Dani [Daniel], por exemplo, a gente super fala de uma maneira tranquila. Por exemplo, tem uma ex dele que ele fala várias situações dela, que eu realmente não me importo. Tem vezes que pergunto se aconteceu alguma coisa com ela: ‘Você falou com ela? Está tudo bem?’. Às vezes, a gente olha algum cachorrinho e eles tinham um cachorro que ambos cuidavam juntos, era muito fofo. Sempre que vejo um cachorro, falo: ‘Não parece o cachorrinho?’”.
A nutricionista carioca não se conteve e resmungou: “Não, show, porque tem cosia que acho legal. Agora tem coisas que acho demais, entendeu? Tipo, tem coisas que eu nem quero saber. Eu acho que um erro que a gente comete muito também quando conhece alguém, é falar da relação passada para essa pessoa. Isso é péssimo!”
