Notícias
Vizinhos abrem a porta de apartamento após se depararem com criança de 3 anos sozinha e encontram o pior
A criança de 3 anos estava sozinha dentro do apartamento e ao ser questionada por vizinhos, disse que sua mãe estava machucada.
Na noite desta última quarta-feira, dia 15 de novembro, uma mulher foi encontrada morta dentro da casa em que morava com o filho, na região de Presidente Prudente, no interior de São Paulo.
A mulher, de 27 anos de idade, foi achada morta com seis disparos de arma de fogo, na região de Jequitiba. E diante do caso, o seu marido é o principal suspeito de ter cometido o crime.
Através de publicações que estão sendo realizadas nas redes sociais, diversas pessoas lamentaram o falecimento de Dayane Stefanie Henn Tricote. De acordo com informações fornecidas pelo boletim de ocorrência, a Polícia foi acionada, pois havia uma mulher caída dentro de um apartamento.
Na madrugada do mesmo dia, por volta das 1h da manhã, os vizinhos acionaram as autoridades, devido a terem escutado barulhos semelhantes a tiros. Com isso, de acordo com o registro policial, os militares foram até o local e bateram na porta, e como não obtiveram resposta, foram embora.
Mais tarde, os vizinhos passaram a estranhar o silêncio no apartamento, e ao notarem uma criança de 3 anos na janela, perguntaram se mais alguém estava no local e a resposta foi que a mãe estaria machucada.
Diante disso, os vizinhos pediram para que a criança abrisse a porta, mas ela não conseguiu. O menino jogou a chave da porta, e assim, conseguiram entrar no local.
Ao entrarem, se depararam com a mulher sem os seus sinais vitais e a Polícia foi acionada novamente. O caso segue investigado e o suspeito está foragido.