Famosos
Wagner reage após Gleici Damasceno acusa-lo de agressão: ‘certo a se fazer’
Os dois viveram relacionamento após o BBB.
Com a repercussão do caso Ana Hickmann, muitos famosos se manifestaram em solidariedade à artista, enquanto outros também aproveitaram para falar de suas próprias experiências.
Esse foi o caso de Gleice Damasceno, que agitou as redes sociais com seu relato. Sem citar nomes, Gleice afirmou ter vivido um relacionamento abusivo, incluindo tendo sido vítima de agressões.
Após a repercussão de seu relato, muita gente questionou de quem ela estava falando. Ainda sem citar nomes, a ex-BBB afirmou apenas que era quem os internautas estavam pensando. Somado a isso, ainda postou um texto que teria sido escrito pelo então namorado, com a admissão do que havia acontecido.
Gleici não falou, mas não precisava. Logo a internet somou os pontos e deduziu que se tratava de Wagner Santiago, que rapidamente se manifestou para comentar a história e rebater o assunto.
Santiago reconheceu a autoria do texto e aproveitou a oportunidade para pedir desculpas, mais uma vez, à Gleici. Ele alega ainda estar em busca de aprendizado e não se orgulhar de suas atitudes. Wagner, no entanto, negou ter agredido a ex.
“Embora não possa avaliar nem julgar os gatilhos e motivações para que isso tenha vindo à tona agora, posso compreender o que ela sentiu e sente até hoje, e pelas palavras que eu disse naquele momento, dentro da mais pura sinceridade, peço perdão“, disse.
Wagner e Gleici terminaram há 3 anos, mas o relacionamento de vez em quando ainda volta à web. Os dois se conheceram no Big Brother Brasil, onde começaram a relação.