Connect with us

Notícias

Em Petrópolis, homem usa o corpo de escudo para salvar filha de 4 anos em soterramento e não resiste: ‘foi um guerreiro’

Em Petropolis homem usa o corpo de escudo para salvar












Continua depois da publicidade

Pai do rapaz destacou bravura do filho.



Os últimos dois dias tem sido de forte atenção da Defesa Civil em toda região sudeste do país. A convergência de frentes fria e quente causaram uma condição propensa para fortes temporais e a região esta em alerta.

Continua depois da publicidade

Vários municípios já registram desastres e tragédias. No Rio de Janeiro, alguns pontos conhecidos por sofrerem muito nesse tipo de clima já estão registrando tragédias. Em Petrópolis, os Bombeiros correm contra o tempo.

Neste sábado (23/03), um caso comovente abalou a comunidade do bairro Independência. Uma menina de apenas 4 anos foi resgatada após passar cerca de 15 horas soterradas, em Petrópolis, na região serrana.

Segundo o avô da criança, ela só foi resgatada com vida porque foi protegida pelo pai. Douglas José de Souza, de 24 anos, usou o próprio corpo para receber o impacto e dessa forma proteger a criança.

“Meu filho foi um guerreiro. Ficou esse tempo todo e salvou a filhinha dele. Imagina a dor que é para uma pessoa perder o filho, dói muito”, declarou o avô da menina, identificado como Roberto.

O resgate foi possível graças ao trabalho de cães farejadores, que localizaram pai e filha. O trabalho dos bombeiros tem sido intenso na região. Quatro pessoas morreram no local em que a menina foi encontrada, todos membros da família.

Douglas, sua esposa, a sogra e o outro filho do casal foram encontrados sem vida. Pelo menos sete pessoas morreram em Petrópolis e outras 90 foram resgatadas com vida nas últimas horas.








Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com