Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

A fazenda 13

A Fazenda 13’: Vídeo que mostra Rico chorando de dor e sendo ignorado pela produção causa revolta nas redes sociais; ‘pelo amor de Deus’

postimg 61a2qw67526 750x375 1

O digital influencer e humorista Rico Melquiades deixou seus fãs e os espectadores de ‘A Fazenda 13’ desesperados ao vê-lo chorando de dor.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, há vários dias doente ele tem reclamado que está com dificuldade para urinar e com o abdômen inchado por causa de uma severa prisão de ventre, Rico Melquiades foi aos prantos no quarto da sede de ‘A Fazenda 13’ e Aline se preocupou com a situação do colega de confinamento.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Chorando Rico afirmou que a produção do programa está ignorando seu estado de saúde e que ele sequer tem água potável para beber.

“Já faz sete dias que estou assim pra mijar? Minha barriga tá inchada, dói minha barriga, essa produção tá cagando pra mim. Eu tô tomando água da torneira”, disse Rico soluçando de tanto chorar.

Os fãs e espectadores ficaram revoltados e a hashtag #FicaBemRico se tornou a mais usada nas redes sociais.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Aline pediu que a produção enviasse galões de água mineral para Rico e algum tempo depois a água foi entregue na dispensa.

Pouco depois quando Aline conversava com Mileide e Solange e falou que Rico estava muito doente e sentindo dores mais uma vez as imagens foram cortadas.

Na tarde deste sábado (27), Rico já tinha comentado com Mileide que estava com vontade de desistir e abandonar o reality show pois se sentia engando pela produção.

https://twitter.com/Ezequieltuitta/status/1464748511057039362?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1464748511057039362%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fminutoinfo.com%2Fa-fazenda-13-video-que-mostra-rico-chorando-dor-sendo-ignorado-pela-producao-causa-revolta-nas-redes-sociais-pelo-amor-deus%2F

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds
Leia Mais
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *