Após o público pedir a expulsão de Yuri Meirelles de A Fazenda 15, da Record, a apresentadora Adriane Galisteu surgiu no programa desta quarta-feira (4) e anunciou a decisão tomada pela direção. Vale lembrar que o peão foi acusado de hom*fobia por uma briga séria com Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho.
Para quem não acompanhou, Yuri chamou o rival de “chupa p*u”, logo sendo repreendido pelos colegas de confinamento. Inclusive, na tarde de hoje, a comandante da atração pediu para que os telespectadores ficassem atentos, pois o assunto seria abordado ao vivo.
Apesar de não ter chegado ao ponto de expusá-lo, Galisteu deu uma advertência para todos e falou sobre a importância de colocar fim no preconceito. Então, para começar, ela transmitiu os VTs do dia anterior e rasgou o verbo.
“Antes de seguir com o programa, quero dar um recado importante para vocês”, iniciou a loira antes da Prova do Fazendeiro. “Falo em nome da Record, da direção do programa, em meu próprio nome”, pontuou Galisteu, deixando claro que as atitudes cometidas por alguns participantes foram “inaceitáveis” e se tratam de “crimes”.