Continua depois da publicidade

Acidente na GO-139 parte carro ao meio e corpo é encontrado em rio a mais de 1 km de distância; vídeo

O acidente partiu o carro ao meio e um corpo foi encontrado em um rio a mais de 1km da distância. Um vídeo foi gravado.

Durante a madrugada desta última quarta-feira, dia 10 de janeiro, ocorreu um trágico acidente na GO-139, mais especificamente, entre as regiões de São Miguel do Passa Quatro e Cristianópolis, em Goiás.

Toda a tragédia resultou na morte do motorista Daniel Vytor Melo Struki. O seu carro colidiu contra a cabeceira de uma ponte, e devido ao forte impacto, chegou a partir no meio.

A situação ocorreu durante a madrugada, e o passageiro que estava no veículo chegou a ser lançado para fora do carro, sofrendo ferimentos leves.

Em relação a Daniel, ele chegou a ficar desaparecido por algumas horas, e posteriomente, foi encontrado pelos bombeiros, com o seu corpo submerso em um rio a cerca de 1,5 km do local do acidente.

No vídeo a seguir é possível conferir com maiores detalhes o que teria acontecido após o carro se partir no meio: VEJA O VÍDEO

O passageiro ferido foi encaminhado ao hospital municipal de São Miguel do Passa Quatro, mas seu nome e estado de saúde não foram divulgados.

O corpo de Daniel Vytor Melo Stuki foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML). A tragédia destaca os riscos e as consequências devastadoras dos acidentes de trânsito, impactando vidas e comunidades.

Infelizmente, acidentes de trânsito são muito comuns no Brasil e toda a situação levanta questionamentos sobre a importância de estar sempre seguindo as leis que são impostas. Por este motivo, jamais dirija alcoolizado e utilize sempre um cinto de segurança.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *