Continua depois da publicidade

Adolescente desaparece após corrida de aplicativo em SC; o que se sabe até o momento

A adolescente desapareceu após ter realizado uma corrida por aplicativos. Mais detalhes diante do caso foram expostos.

A adolescente Gabriele, moradora de Camboriú, em Santa Catarina, se encontra desaparecida desde que pegou um Uber de sua casa, que tinha como destino à Praia Brava.

As câmeras de monitoramento registraram sua chegada à beira-mar da Praia Brava, onde ela caminhou por algumas quadras antes de desaparecer. A mãe da jovem, que mora em Manaus, veio para Santa Catarina acompanhar as investigações e falou um pouco mais sobre o caso envolvendo sua filha.

“Eu sinto e meu coração fica confortável em saber que ela está viva. Até porque, relatos do pai, já tinha ido no IML, no hospital, e graças a Deus, não tinha nenhuma passagem dela lá”, declarou, diante do caso.

O delegado responsável pelo caso, Kleverson Parmeza, informou que, até o momento, não há indícios de que o desaparecimento esteja relacionado a algum crime grave, sugerindo que tenha sido uma ação espontânea da adolescente.

As imagens indicam que Gabriele desembarcou sozinha, aparentemente tranquila, sem sinais de coerção. Após algum tempo na praia, ela sumiu e não deu mais notícias de seu paradeiro.

A Polícia Civil está investigando se a jovem manteve contato com amigos nas redes sociais. Além disso, considera a possibilidade de ela estar em cárcere, mas não descarta a hipótese de um sumiço voluntário.

A mãe de Gabriele faz um apelo para que a adolescente entre em contato e assegure que está bem. As buscas continuam, e informações sobre o paradeiro de Gabriele podem ser comunicadas à polícia através do telefone 190.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *