Continua depois da publicidade

Ana Hickmann reage após ex-marido contestar laudo que confirma violência: ‘é reu’

Alexandre apontou supostas falhas no documento.

Ana Hickmann se manifestou, nesta terça-feira (30/01), através de sua defesa. A apresentadora rebateu novas alegações do empresário Alexandre Correa, que contesta a acusação de agressão.

Os dois estão separados desde o último dia 11 de novembro, quando discutiram e a briga evoluiu para um atrito físico. Ana afirma ter sido agredida, mas ele nega. No entanto, a apresentadora destaca ter feito exame.

Alexandre Correa contestou o resultado do laudo pericial, o que levou a defesa da apresentadora a se manifestar. Em nota enviada à imprensa, a defesa reforçou que o empresário é reu.

De acordo com informações de Fábia Oliveira, Alexandre teria pedido que o laudo fosse impugnado. Ele alega à Justiça que o documento não é correto, voltando a negar a agressão.

Segundo a alegação do empresário, o documento estaria em desacordo com normas do Manual de Perícias Técnicas para Magistrados – do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e teria algumas falhas.

Alexandre Correa é réu no caso de violência doméstica, cometida contra Ana Hickmann no dia 11/11/2023. A vítima foi submetida a exames após a agressão, que comprovam o ato violento com lesão. O caso está sendo conduzido pela justiça“, diz nota.

Desde o dia 11 de novembro, Ana e Alexandre estão separados. O processo de divórcio, no entanto, ainda não foi concluído. Além das denúncias relacionadas ao episódio do dia 11, Ana também fez denúncias financeiras contra Alexandre, que também nega as acusações.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *