Connect with us

Famosos

Anitta quebra silêncio após fala contra bilionários: “Não quero”

Anitta quebra silencio apos fala contra bilionarios Nao quero












Após participação em um podcast em que defendia problemática de desigualdade, ela passou a estar envolvida em polêmica



Anitta foi a convidada do On Purpose with Jay Shetty que rendeu polêmica após divulgação do episódio em que ela opinou sobre valores milionários e desigualdade social.

Ela defendeu uma ideia de que seria justo dar limite de fortuna. Segundo ela, faria algo como se determinada pessoa chegasse a um valor estipulado em patrimônio e ao ultrapassar disso, deveria ser obrigatório doar.

A fala da cantora gerou repercussão negativa vinculada ao seu nome. Ela resolveu esclarecer que nem tudo o que saiu na mídia foi realmente uma fala dela e se defendeu.

“Estão utilizando o meu nome para fazer política com algo que está equivocado. E não são coisas tão verdadeiras, então, como não quero ninguém fazendo política equivocada com meu nome, resolvi vir aqui falar com vocês”, iniciou Anitta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @ronda.gla

Ela disse que um youtuber foi o responsável por divulgar um trecho da entrevista mas com alguns pontos de vista dele próprio e que sua imagem foi vinculada ao que ele estava dizendo como algo que tivesse sido dito por ela.

Anitta se disse arcar somente com suas falas, pois nem conhece o trabalho deste youtuber e que hoje em dia prefere não mais se envolver em certas polêmicas e adotar uma postura mais sossegada.

NA entrevista onde defendeu sua ideia, ela se disse consciente de que o dinheiro é consequência do trabalho, mas que por uma questão de necessidade, não acredita que alguém precise de bilhões.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com