Connect with us

Famosos

Aos 84 anos, Sérgio Reis atravessa momento delicado; o cantor está internado devido a doença no coração

Aos 84 anos Sergio Reis atravessa momento delicado o cantor

Sérgio Reis está atravessando um difícil momento em sua vida, pois ele precisou ser internado nesta última quarta-feira (3). Com problemas no coração, o cantor de 84 anos seguirá no hospital por tempo indeterminado.

De acordo com o portal Notícias da TV, a agenda de shows do sertanejo foi cancelada. E além do problema de saúde, o artista ainda foi indiciado pela Polícia Federal nesta sexta-feira, dia 5.

Continua depois da publicidade

A PF indiciou Sérgio Reis pelos atos antidemocráticos praticados no dia 7 de setembro de 2021. O cantor foi ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, realizar exames de rotina, quando os médicos detectaram algo grave.

Com problemas em um stent, Sérgio Reis foi internado

O famoso apresentou uma complicação em um stent arterial, segundo informou o Notícias da TV. Estes stents são como que gaiolas de arame que ajudam a manter as artérias bloqueadas mais abertas e os médicos descobriram que seria preciso fazer uma intervenção de emergência.

Continua depois da publicidade

A previsão é de que o sertanejo passe por um cateterismo e depois fique de repouso por alguns dias. O cateterismo será realizado para tentar corrigir o problema apresentado por um stent.

Cantor iria se apresentar este final de semana em São Paulo e Minas

Sérgio Reis se apresentaria neste final de semana em Bálsamo, São Paulo, e também em São José da Barra, em Minas Gerais. Os dois shows foram cancelados e os fãs informados sobre o problema de saúde do cantor. A equipe do sertanejo tentará reagendar as duas apresentações, mas ainda não foi marcada a nova data.

Quanto ao problema com a Polícia Federal, o cantor teve seu nome citado em um inquérito, onde vem sendo investigado o envolvimento dele e de outras pessoas em atos antidemocráticos. Sérgio Reis não foi acusado de nenhum crime até o momento e sua equipe não quis se pronunciar a respeito.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com