Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

Após 14 dias, Luciana Gimenez mostra como está sua perna e faz duro desabafo: ‘Muito dolorido’

Minuto Info

No dia 7 de janeiro, a famosa apresentadora Luciana Gimenez sofreu um grave acidente enquanto estava esquiando nos Estados Unidos. Ela estava esquiando ao lado de seus dois filhos, Lucas e Lorenzo, em Aspen.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Desde então, a comunicadora está se recuperando da grave lesão que sofreu em sua perna, e após algumas semanas, ela falou mais sobre o assunto com o seu público e contou como está sendo todo o processo de recuperação.

Na imagem que ela publicou para falar mais sobre o tema, mostrou sua perna com diversos hematomas e pontos. Com isso, agradeceu por todo o apoio que recebeu, e também revelou que tem tido alguns pesadelos após o acidente, o que deixou a muitos fãs preocupados. Veja a foto publicada por ela a seguir.

“Para todos meus amigos, obrigada pelo amor recebido. Tem sido muito dolorido, muito mesmo. Vou ser forte, mas ainda não consigo parar de ter pesadelo com a queda”, contou ela, ao falar sobre o assunto e deixar claro que a dor que está enfrentando não é fácil.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Atualmente a apresentadora está precisando de uma cadeira de rodas para conseguir se locomover. Ela ainda não recebeu uma permissão dos médicos para pegar um voo e retornar ao Brasil.

Reprodução / Instagram

Luciana chegou a passar por uma cirurgia, e felizmente, o procedimento foi um sucesso. Agora ela precisa se recuperar diante da grave situação que está enfrentando.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds