Continua depois da publicidade

Após descobrir doença, Belo lamenta perder ‘fim de semana dos sonhos’ e cancela agenda

Cantor anunciou que vai seguir recomendação médica.

Frustrando os planos de muitos fãs que esperavam para ve-lo cantar, Belo usou as redes sociais para anunciar que precisaria cancelar algumas apresentações nos próximos dias, em razão de saúde.

Acontece que o cantor testou positivo para a covid-19 e, apesar de todo o avanço da vacinação e do controle da doença, ainda existe um importante protocolo que deve ser levado a sério.

No caso do cantor, a situação é ainda mais delicada porque, como o próprio confirmou, seu quadro é sintomático. Por conta disso, desde que recebeu o diagnóstico, o cantor entrou em isolamento.

Estou aqui, escrevendo esse texto, para dizer a todos vocês que lamento muito, não tem ideia do quanto estou sentindo não poder estar pertinho de cada um. Mas ao mesmo tempo, com a consciência tranquila de que estou fazendo o certo para preservar e cuidar da saúde de todo mundo“, escreveu o cantor.

Belo tinha pela frente dias de agenda corrida e participação em muitos eventos. Em razão do diagnóstico, o cantor deve cumprir o período de isolamento e aguardar o resultado negativo para retomar a rotina.

Nas redes sociais, Belo recebeu muito apoio e carinho dos fãs. Muitas mensagens foram deixadas desejando uma pronta recuperação ao artista, que tem tudo para aproveitar bem os eventos de começo de ano.

Entre os fãs, fica a expectativa de um retorno rápido do cantor à estrada para que novos cancelamentos não sejam confirmados.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *