Connect with us

Notícias

Após negar pedido de prisão três vezes, Justiça de SP manda prender motorista da porsche

Apos negar pedido de prisao tres vezes Justica de SP

Fernando deve ser preso a qualquer momento.

Na noite da última sexta-feira (03/05), a Justiça de São Paulo emitiu uma ordem de prisão contra Fernando Sastre de Andrade Filho, 24. Fernanda e réu por homicídio, após ter provocado um acidente na direção de uma porsche.

Após negar três pedidos de prisão anteriores, a Justiça de São Paulo emitiu uma ordem de prisão contra o empresário. O pedido acatado havia sido feito pelo Ministério Público do Estado de São Paulo.

Em sua decisão, o juiz João Augusto Garcia destacou o risco que o empresário poderia repetir as condutas. “A ligação com atos semelhantes, mesmo instado por pessoas a não dirigir, por seu estado (indicado ainda pelo frentista, que viu o réu sair cambaleando), fazem crer na possibilidade de reiteração em descumprimento de normas“, escreveu.

A polícia de São Paulo não realizou o teste do bafômetro e permitiu que Fernando deixasse o local do acidente sem a companhia de nenhum policial. Dessa forma, o empresário acabou evitando a prisão em flagrante.

No entanto, testemunhas afirmam que Fernando dava sinais claros de embriaguez. O veículo, avaliado em mais de R$1 milhão, estava em altíssima velocidade, acima de 156km/h, em uma via onde o limite máximo era de 50km/h.

Fernando é réu por homicídio doloso (quando há intenção de matar), mas ainda recaem outras acusações contra ele: como omissão de socorro. Fernando também é acusado de tentar manipular testemunhas.

A defesa do empresário afirmou que vai recorrer da ordem de prisão, mas informou que cumprirá a ordem judicial.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com