Connect with us

Famosos

após primeira treta do programa, Bruna Griphao e Gustavo conversam

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Depois de protagonizarem a primeira treta do BBB23, Bruna Griphao e Gustavo se sentaram para conversar e acertar os pontos. Aparentemente, a conversa foi produtiva e a paz foi selada novamente.

Publicidade - OTZAds

Tudo começou durante a prova de resistência, que durou toda a madrugada, quando os dois tiveram o primeiro estranhamento. Acontece que Gustavo chegou a ser desqualificado da disputa, mas voltou à prova após análise da produção.

Quando a desqualificação foi anunciada, Gustavo sentiu que a vibração de Griphao foi excessiva. Ao retornar para a disputa, Gustavo teve a iniciativa de provocar a atriz diretamente, o que gerou um atrito.

No entanto, depois, com os ânimos mais calmos, os dois trocaram uma ideia na cozinha e chegaram a um entendimento do que havia acontecido. Griphao destacou que teve uma primeira impressão boa de Gustavo e que isso seria importante.

Então, foi uma coisa de momento, se fosse de uma outra pessoa, que eu enxergasse maldade, eu interpretaria de outra forma. Eu acho muito importante você ler as pessoas para saber como você vai receber também“, disparou.

Publicidade - OTZAds

Gustavo, por sua vez, também reconheceu excesso na maneira como se expressou. Os dois acabaram se entendendo, ainda na cozinha. Ao redor da conversa, outros participantes engajavam em uma intensa conversa também.

Na história, os internautas deram atenção ao que pode se tornar uma rivalidade do jogo. Ainda durante a prova, o atrito entre os dois ganhou grande atenção do público nas redes sociais.