Connect with us

Famosos

Após Thor, irmão mais novo também faz rara aparição e chama atenção pela aparência













Irmãos Batista viveram intensamente no começo da fase adulta.



Ao longo dos últimos das, Thor Batista acabou se tornando assunto nas redes sociais. O filho de Eike Batista virou assunto após usar as redes sociais para comemorar o mesversário do primeiro filho, batizado de Thor II.

O assunto rendeu nas redes sociais em razão da aparência de Thor, que viveu intensamente o começo da vida adulta. Longe da figura de “playboy” que conquistou um dia, ele hoje é mas discreto e tem um perfil mais família.

Quem se lembra de Thor há 10 ou 12 anos, provavelmente também se lembra de Olin. Caçula de Eike Batista e Luma de Oliveira, Olin é DJ e abriu mão completamente da presença nas redes sociais.

Já há algum tempo, o segundo filho do ex-casal abriu mão de seus perfis nas redes sociais. O rapaz, no entanto, pode ser visto na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde mora até hoje.

Assim como Thor Batista, Olin também fez uma aparição recente e chamou a atenção pela aparência. Confirmando algo dito pelo próprio irmão mais velho, Olin também demostra já estar perdendo os fios de cabelo.

Os dois irmãos que, há cerca de 10 anos, era considerados galãs, agora possuem aparência mais comum. Ambos demostram o começo da da perda dos fios na parte frontal da cabeça.

No entanto, se engana quem pensa que os irmãos estão incomodados. Nas redes sociais, Thor falou sobre os comentários que tem recebido e se mostrou tranquilo com a aparência, citando genética.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com