Connect with us

Notícias

Após vídeos se despedindo, Jenny aparece em hospital: ‘acompanhada da minha mãe’

Apos videos se despedindo Jenny aparece em hospital acompanhada da

Ex-Fazenda deixou internautas preocupados.

Continua depois da publicidade

Na noite da última terça-feira (05/12), Jenny deixou seus seguidores assustados ao publicar uma sequência de vídeos em tom de despedida. A ex-Fazenda desabafou e pediu para que seu filho fosse cuidado.

O teor da publicação levantou preocupação entre fãs e pessoas próximas. A apreensão apenas diminuiu algumas horas mais tarde, quando a influenciadora apareceu novamente em seu Instagram.

Jenny apareceu em um vídeo, em uma maca de hospital e aparentemente de sonda. A ex-peoa explicou que queria tranquilizar os fãs, afirmando que estava bem naquele momento.

Continua depois da publicidade

“Estou no hospital apenas acompanhada da minha mãe! Estou na emergência, mas estou bem até o momento… Passando para tranquiliza-los…”, escreveu Jenny, que esta no meio de um processo de divórcio.

Jenny tem vivido uma série de altos e baixos. A ex-Fazenda viveu, no ano passado, uma ruptura delicada com a própria filha, Bia Miranda, e também com Gretchen, que tinha um importante papel em sua vida.

Ao longo dos últimos meses, participou do reality A Fazenda, mas não conseguiu mudar sua imagem junto a opinião publica. Poucos dias após deixar o reality, enfrenta seu divórcio.

O momento, sem dúvida alguma, é de grande tensão. Não à toa, os vídeos publicados na noite de terça geraram tanta preocupação entre fãs de Jenny. Anteriormente, Jenny já tinha falado sobre sua saúde mental.

Apesar de ter aparecido em suas redes para tranquilizar seu público, muitos internautas ainda demostram preocupação com o estado de saúde da ex-Fazenda.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com