Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

BBB23: Bruna se queixa de puxão e Gabriel se defende: ‘tenho direito’

Minuto Info

Na tarde deste domingo, a atriz Bruna Griphao e Gabriel Fop tiveram uma nova conversa sobre os desentendimentos do dia. O modelo se queixou por ter sido chamado de “noia” por Larissa e afirmou que a atriz, com quem vive um affair, tem culpa.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Bruna então puxou outro assunto com o brother, em tom de “toque”. A atriz chamou a atenção do modelo sobre um puxão que ele havia dado em seu braço, afirmando que aquilo podia pegar mal para ele entre o público.

Gabriel, por sua vez, se defendeu e criticou a sister pela atitude. “Você queria que eu fizesse o que?“, a atriz então insistiu que o modelo não precisava ter puxado seu braço. “Voce acha que eu devia ter a maior calma do mundo? Eu sou um buda? Você tem sangue de barata?“, disparou. Veja o vídeo a seguir.

A atriz continuou insistindo que o problema não era a grosseria, mas o puxão no braço. Bruna voltou a afirmar que aquilo seria pior para a imagem do brother, mas Gabriel se manteve com sua própria opinião.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Bruna então afirmou que não estava chateada e que entendia o brother, mas que se preocupava com a situaçãoO modelo, por sua vez , afirmou que não via a situação da mesma forma e se defendeu. “Eu tava no direito de falar e eu tenho o direito de reagir do jeito que eu quiser”, disparou Gabriel.

A nova discussão voltou a dar o que falar na web.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds