Continua depois da publicidade

BBB24: Eliminação de Maycon leva esposa às lágrimas no Encontro: ”autoritário demais”













Franciane falou sobre alguns possíveis pré-julgamentos que o marido recebeu em sua curta participação.



O BBB24 já chegou ao fim, mas apenas para o participante Maycon. Ele foi o primeiro eliminado da edição na semana de estreia do reality que era o sonho do merendeiro.

Sua breve participação chegou a levantar polêmicas fora dos muros da casa. Ele chegou a fazer comentários em tom de brincadeira, segundo ele, sobre a prótese na perna usada por um colega de confinamento. Sua fala não foi bem vista do lado de fora da casa.

No programa Encontro da manhã de hoje, 12 de dezembro, a esposa do ex BBB, Franciane de Souza comentou com as apresentadoras como tem se sentido mal com as mensagens de ódio que lê sobre a postura do marido.

Além disso, ela também explicou que as atitudes de tentativas de descontrair do marido teriam origem da ansiedade vivida por ele já na primeira prova de resistência proposta pelo programa.

Franciane defende o marido da imagem de autoritário no programa. Ela atribuiu esse fato ao marido ter levado muito a sério os estudos sobre o programa.

“Então, com isso, nessa coisa dele saber das regras, ter estudado muito o programa, ele achar que era como todos os anos, ele queria mostrar o melhor dele e talvez dessa forma o pessoal achou que ele estava sendo autoritário demais, ou que ele era mandão“, afirmou.

Maycon foi o que menos recebeu votos que defendiam sua permanência, como uma nova jogada do programa no esquema de votação, no que antes s votos eram para eliminar.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *