Notícias
Briga por vaga de carro na rua resulta em homicídio no Rio de Janeiro
Esposa da vítima se desesperou em entrevista.
A morte do motorista Douglas da Costa esta sendo investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. O homem foi morto com tiros nas costas, após se desentender com um vizinho em Santíssimo, na Zona Oeste da cidade.
Douglas chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O vizinho, autor dos disparos, fugiu do local e escapou do flagrante. Douglas era motorista de aplicativo e estagiário de enfermagem no Hospital Municipal Albert Schweitzer.
Segundo apuração do portal G1, testemunhas relatam que a confusão começou por conta de uma vaga de estacionamento. Douglas chegou a tentar fugir, mas não conseguiu e foi atingido nas costas.
Após o crime, a polícia identificou o atirador como Jozimar da Rocha Conceição, de 59 anos, e começou diligências para localiza-lo. Depois do crime, Jozimar se apresentou na delegacia e foi preso.
Video (CLIQUE AQUI)
Douglas deixou filhos e esposa. Identificada como Jéssica Ismael, a mulher lamentou a morte do marido. “Ele era a melhor pessoa do mundo, brincalhona, alegre, um ótimo pai e marido. Eu quero justiça, que ele seja preso“, afirmou.
Ismael ainda contou, em entrevista ao RJ1, que esta a base de remédios. A mulher relatou que tem medo de voltar ao bairro, já que o autor dos disparos é vizinho dela e dos filhos.
O crime aconteceu no último domingo (26/05). Segundo relato da viúva da vítima, os disparos foram dados após um desentendimento banal por uma vaga de carro na rua.