Na região de Ponta Grossa, no Paraná, o corpo de uma mulher foi encontrado em uma cova que claramente foi feita às pressas. O caso aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira, dia 22 de maio.
O cadáver, já estando em avançado estado de decomposição, foi descoberto após um morador ter notado que um cachorro estava revirando a cova improvisada. Quando o homem se aproximou, ele sentiu um cheiro forte vindo do local.
Com isso, ele acionou uma equipe de autoridades que estavam próximas naquele momento. Os agentes ao chegarem perto, encontraram um fio que saía da terra, que ao ser puxado, revelou um pé humano. O corpo estava enrolado em uma coberta.
Segundo informações divulgadas por canais de comunicação, o cadáver pode ser de Bruna Gabrielly Indrzicad de Lima, de 17 anos de idade, que está desaparecida há alguns dias. Familiares da jovem confirmaram que o corpo encontrado tem as mesmas tatuagens que a jovem.
Apesar disso, ainda não se tem um laudo técnico da equipe de investigação que confirme qual é a identidade do cadáver encontrado. Após a descoberta do corpo, as autoridades foram acionadas. Outros restos mortais foram encontrados no local.
No momento, a investigação irá continuar para tentar determinar a identidade da vítima e esclarecer quais foram as circunstâncias do crime.
O caso gerou uma grande comoção na comunidade local e muitos lamentam. A família confirmou que o corpo é da jovem.