Connect with us

Notícias

Cansados de arrastões, moradores da Zona Sul do Rio saem as ruas em busca de Justiça com as próprias mãos; videos

Cansados de arrastoes moradores da Zona Sul do Rio saem

Ação de criminosos espalha medo e caos pela cidade.

Continua depois da publicidade

Moradores da Zona Sul do Rio de Janeiro querem paz, mas esse objetivo pode estar um tanto distante de ser alcançado. O aumento no número de casos de arrastões, furtos e ataques nas ruas tem tirado o sono de muitos cariocas.

Nas redes sociais não faltam vídeos e registros da violência. Sempre em grupos grandes, os criminosos andam sem constrangimentos pelas ruas, espalhando caos e assaltando, de forma violenta, quem cruza seu caminho.

As cenas são perturbadoras não apenas pela violência que mostram, mas também pela forma completamente tranquila com a qual os criminosos conseguem agir, sem a presença de nenhuma autoridade policial.

Continua depois da publicidade

Exatamente essa sensação é que contribuiu para que grupos de moradores se organizassem para buscar justiça. O problema é que os grupos procuram fazer isso pelas próprias mãos.

Nas redes sociais, circulam vídeos que mostram grupos de moradores andando pelas ruas “na caça” de criminosos. Alguns registros mostram o que seriam confrontos diretos entre moradores e suspeitos.

Nas redes sociais, as imagens dividem opiniões. No entanto, parece ser unânime o sentimento de que a cidade se encontra abandonada pelo poder público, uma vez que os crimes acontecem sem qualquer repressão.

Segundo informações que circulam nas páginas locais, os  grupos de “justiceiros” já teriam encontrado e espancado alguns suspeitos. No entanto, muitas pessoas também manifestam receio de que menores inocentes sejam confundidos com os responsáveis pelos crimes.

Até o momento, o poder público não se manifestou. Nem mesmo em suas páginas, até o momento da publicação desta matéria, prefeito ou governador do Rio haviam se manifestado.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com