Os fãs que acompanharam o trabalho de um querido artista foram surpreendidos com a triste informação de seu falecimento nesta semana. Trata-se do cantor Clóvis de Figueiredo, que se tornou mais conhecido no meio artístico pelo apelido de Kocó.
Kocó ganhou fama ao se apresentar junto à banda Lordão, na qual atuava como vocalista. O artista tinha 72 anos de idade e morreu em Salvador, no estado da Bahia, na última segunda-feira (19).
Há cerca de duas semanas, Kocó havia sido submetido a um transplante de fígado e estava em um hospital da capital baiana para se recuperar da cirurgia.
Kocó era natural do Rio de Janeiro, mas residia na Bahia há mais de 50 anos. O artista foi radicado na cidade de Itabuna, localizada no Sul do estado, e chegou a receber o título de cidadão itabunense.
A Prefeitura de Itabuna se pronunciou após a morte de Kocó e informou que haveria 3 dias de luto pela perda. O cantor recebeu homenagens locais.
Kokó trabalhava com o grupo musical Lordão há mais de cinco décadas. Além de atuar no meio artístico, ele também tinha em seu currículo formação em Administração. O artista deixa a esposa, Sônia Leite, e também dois filhos, Marcus Vinicius e Clóvis Júnior.
Até o fechamento desta matéria, não haviam sido trazidas ao público as informações acerca do velório e do sepultamento de Kocó. Nas redes sociais, muitos fãs do artista estão deixando as últimas mensagens.