Connect with us

Famosos

Carolina Dieckmann faz comovente desabafo sobre falecimento da mãe: ‘queria te abraçar’

Carolina Dieckmann faz comovente desabafo sobre falecimento da mae ‘queria

Na manhã desta quinta-feira (06), Carolina Dieckmann prestou uma homenagem emocionada à sua falecida mãe através das redes sociais. No dia em que ela completaria mais um ano de vida, a atriz compartilhou um texto tocante.

Continua depois da publicidade

Sua mãe, Maíra Dieckmann, que faleceu em 2019 durante o sono devido a um mal súbito, foi lembrada com carinho por Carolina. Em sua conta no Instagram, Carolina Dieckmann expressou a saudade e a ausência que sente da mãe.

Carolina Dieckmann desabafa sobre ausência da mãe

Em uma recente entrevista ao Gshow, a atriz também falou sobre o impacto da perda e sobre as dúvidas que pairaram em sua cabeça após a partida da mãe em razão de um mal súbito. Em relato emocionante no Instagram, a atriz desabafou. 

Eu queria te abraçar, mesmo q eu não pudesse abrir os olhos. mãe, eu queria qualquer coisa, até mesmo um sonho, ah, se eu pudesse mandar nele“, escreveu a atriz.

Continua depois da publicidade

Atriz quase viveu personagem Sinhá Moça

De acordo com o site UOL, a novela Sinhá Moça está em cartaz no Canal Viva desde janeiro, repetindo o sucesso das exibições anteriores. A segunda versão da novela, originalmente transmitida em 2006, possui várias curiosidades sobre os bastidores. A trama tinha Carolina Dieckmann inicialmente escalada como protagonista. Apesar de ter sido anunciada e até ensaiado as primeiras cenas, a direção decidiu que a personagem principal precisava de um perfil mais forte, optando por Débora Falabella. Débora foi escolhida para assumir o papel. O perfil dos trabalhos anteriores da atriz contribuíram para que ela vivesse a protagonista do remake.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com