Chegou ao fim de forma trágica as buscas por uma adolescente de apenas 16 anos de idade. Ela foi encontrada morta e enterrada nesta última quarta-feira, dia 15 de maio, na região de Caraguatatuba, em São Paulo.
O namorado da vítima confessou o crime e está preso. Ele revelou que a motivação foi por ter acreditado que estava sendo traído pela adolescente. As informações são do Boletim de Ocorrência.
O namorado dela, Adilson da Silva de Siqueira Júnior, tem 25 anos de idade ele foi preso durante o período noturno. A vítima, Rafaela Ramos da Silva, era estudante e estava desaparecida por ao menos três dias. A última vez que ela foi vista foi ao lado da namorado.
Para as autoridades, o homem acabou expondo que enforcou e sufocou a adolescente utilizando um travesseiro. A situação teria ocorrido durante a madrugada, e infelizmente, ela não conseguiu sobreviver.
Diante do ocorrido, as autoridades receberam uma denúncia de um caso de feminicídio em um sítio da localidade. Ainda segundo a denúncia, o homem responsável por cometer o crime frequentava pontos de droga da região.
Quando a Polícia chegou até o local, encontraram três pessoas agindo de forma suspeita. E durante a abordagem, dois dos homens fugiram e um deles foi pego pela Polícia. O homem estava com duas porções de maconha e nervoso.
Ao ser questionado pelo PM, Adilson confessou que matou a namorada e enterrou o seu corpo no sítio em que ele trabalhava como caseiro. Ele enrolou o corpo dela em um lençol.