Famosos
Claudia Leitte fala sobre viver com transtorno psicológico: ‘Sérias consequências’
Ela revelou estar passando momentos difíceis.
Como uma das maiores cantoras de axé convive com um tipo de transtorno psicológico? Quem respondeu essa pergunta foi a cantora e compositora Cláudia Leitte em entrevista para uma coletiva de imprensa.
“Me preparo. Me alimento bem, tenho uma psiquiatra. Sou TDAH, e o TDAH não tratado pode levar as pessoas a sérias consequências. Estou falando de danos que podem acabar com a vida das pessoas”, alertou.
“Mas tenho a felicidade de ter descoberto o que eu queria da minha vida muito cedo, então eu me preparo, porque sou disciplinada e, acima de tudo, porque amo fazer o que faço. Acho que isso é vida para mim”, desabafou.
Claudia Cristina Leite Inácio Pedreira, de 43 anos, natural de São Gonçalo, Rio de Janeiro, a dona de vários hits de carnaval contou como é viver com essa condição.
Ela fala também sobre o tempo que fica longe família por conta dos shows. Na concepção dela, não considera sair para o trabalho em si, mas sim para viver.
Cláudia fala que, mesmo sendo mãe de 3 filhos, consegue viver sua vida profissional dividindo os sonhos que tem, seu trabalho com a música e toda sua alegria.
Recentemente ela ainda comentou sobre a polêmica do beijo entre as amigas Daniela Mercury e Ivete Sangalo, elogiando as duas e deixando toda sua admiração pelas cantoras.
Ela também foi perguntada sobre como foi viver longe dos trios em época da pandemia, e, segundo ela, foi um momento muito difícil, especialmente pelo carnaval ser tão importante.