Compadre Washington pegou a muitos de surpresa após receber alta hospitalar, especialmente porque pouca gente sabia da internação. Compadre teve complicações após uma cirurgia, mas já esta em casa.
Segundo as informações, o cantor passou por cirurgia de retirada do apêndice e depois sofreu uma crise de diverticulite, o que levou a internação hospitalar. Após ter alta, Compadre desabafou.
“Eu não quis alarmar, não quis colocar na internet, porque tem pessoas positivas e pessoas negativas. Então para essas pessoas negativas não ficarem pensando besteiras, eu não quis colocar [na internet]“, desabafou.
Compadre ainda continuou demonstrando ressentimento, mas optou por não citar nomes. O cantor mandou um recado aos amigos que sabiam de sua internação, com algum incômodo por aqueles que não lhe mandaram mensagens.
O cantor então aproveitou para esclarecer aos fãs que sua agenda de shows esta mantida. O vocalista do É o Tchan deve cumprir sua agenda, após seguir a recomendação médica de repouso.
Compadre recebeu apoio de fãs nas redes sociais. As declarações também chamaram a atenção porque o cantor deu a entender que existe alguma rixa com alguns amigos, mas optou por não dar nomes.
Felizmente, apesar do susto, o cantor já esta em casa e se recupera bem. Compadre passou pela cirurgia no fim do ano passado e acabou tendo a complicação que o levou a voltar para o hospital.
Para o carnaval, o cantor espera estar com força total para cumprir a agenda de show.