Continua depois da publicidade

Conversas entre jogador do Corinthians e a jovem que perdeu a vida em encontro ‘amoroso’ são expostas

O caso segue sob investigação.

Nos últimos dias o caso da jovem que morreu durante um encontro com um jogador do Corinthians, ganhou as principais manchetes dos portais de notícias de todo o Brasil.

O incidente ocorreu na noite de terça-feira (30) na Zona Leste da capital paulista. O atleta Dimas Cândido de Oliveira Filho, de 18 anos, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para levar Livia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, para uma unidade de saúde.

A jovem enfrentou quatro paradas cardiorrespiratórias, uma delas durante o trajeto até o hospital, e foi admitida na unidade de saúde com sangramento intenso nas regiões íntimas.

O atestado de óbito apontou a causa como uma ruptura na região genital, embora exames complementares ainda estejam pendentes.

Livia Gabriele estava no apartamento do jogador quando teve a primeira parada cardíaca, conforme relato policial, a jovem foi descoberta pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apresentando profuso sangramento na região genital e em estado de parada cardiorrespiratória.

Os socorristas realizaram manobras de massagem cardíaca e a conduziram à ambulância, onde lamentavelmente ocorreu outra parada cardíaca.

O programa ‘Domingo Espetacular’, trouxe com exclusividade neste dia 4 de fevereiro uma reportagem que mostra as mensagens trocadas entre o jogador de futebol e Lívia. Confira no vídeo abaixo:

Os pais da jovem também deram uma entrevista exclusiva para o Fantástico e desolados esperam que a polícia possa esclarecer o que realmente ocorreu.

Para ver o vídeo com a entrevista CLIQUE AQUI!

O caso segue sob investigação da Polícia Civil de São Paulo.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *