O nome do cantor Amado Batista se tornou assunto na mídia neste final de semana. É que os pais de uma criança de 3 anos de idade que morreu na fazenda do artista estão pedindo uma indenização pelo ocorrido.
O menino, cuja identidade não havia sido divulgada até o encerramento desta matéria, morreu ao se afogar em uma piscina na fazenda de Amado Batista. O caso, como confirmado pelo portal Terra, aconteceu no ano de 2022, mas só agora começou a gerar repercussão na mídia.
Pais de menino morto em fazenda de Amado Batista pedem valor alto em ação contra o artista
Os genitores do menino trabalhavam como caseiros no imóvel de Amado Batista. O casal acusa o artista de ter cometido negligência e entraram na Justiça para pedir uma indenização altíssima no valor de R$ 950 mil em ação.
A defesa de Amado rebateu a versão dos pais do menino. A ação contra o cantor está em trâmite na Justiça de Goiás. O processo envolvendo o famoso foi divulgado pela mídia na última sexta-feira (05/07).
A ação contra Amado foi aberta no ano passado e, até o momento, as partes envolvidas não entraram em nenhum acordo. Amado Batista tem evitado falar publicamente sobre o processo em que foi citado.
Os pais da criança que morreu alegaram negligência porque o menino foi levado não foi levado para um hospital da capital, e sim do interior, que fica mais distante, após o afogamento.