Connect with us

Famosos

Datena fala após passar por cirurgia; apresentador segue internado e estaria na UTI

Datena fala apos passar por cirurgia apresentador segue internado e

Jornalista respondeu contato do portal Splash.

No começo da noite desta quinta-feira (02/04), foi informado que Datena precisou ser internado. De acordo com informações do portal Splash, o apresentador esta no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Datena confirmou que passou por um procedimento e informou que esta bem, mas optou por não dar mais detalhes sobre qual cirurgia teria realizado. “Acabei de fazer uma cirurgia, cara. Estou na UTI do Sírio e tô bem“, disse ao portal.

O apresentador foi diretamente questionado sobre qual cirurgia foi realizada, mas preferiu não dar detalhes. Datena afirmou apenas que não há motivo para preocupação e informou que foi um procedimento “técnico”.

Datena esta afastado da TV Band desde 29 de abril, quando apresentou o Brasil Urgente pela última vez. Desde então, seu filho mais velho tem comandado o jornal. Não é a primeira vez que Joel Miranda assume a função.

Procurados, nem representantes da TV Bandeirantes, nem representantes do Hospital Sírio-Libanês, deram informações sobre a internação de Datena. Ambos afirmaram apenas não ter as informações.

Aos 66 anos de idade, Datena continua no comando do Brasil Urgente. Apesar de ter confirmado a realização de uma cirurgia, o apresentador não deu sinais de que estará se afastando definitivamente do programa.

Datena tem uma trajetória longa na TV brasileira, mas também possui outras atuações. Ele já chegou a se dedicar, inclusive, a carreira política. Recentemente, seu nome voltou a ser ventilado na política, mas nada foi confirmado.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com