Connect with us

Famosos

Delegado traz detalhes da investigação sobre falecimento de Nahim: ‘pode ter sido empurrado e …’

Delegado traz detalhes da investigacao sobre falecimento de Nahim ‘pode

A causa da morte do cantor Nahim permanece um mistério, com a Polícia Civil de São Paulo ainda investigando todas as possibilidades, incluindo a hipótese de homicídio.

Embora a ex-mulher do artista, Andreia Andrade, tenha afirmado em diversas entrevistas que o cantor tenha sofrido um infarto e caído da escada, os investigadores em curso não descartaram outras teorias que causaram a morte.

Continua depois da publicidade

Delegado contradiz falas de viúva de Nahim

“Ele pode ter caído, ter tido um mal súbito, mas ele pode ter sido empurrado e ter caído. A Polícia Civil vai trabalhar com todas as hipóteses. Uma morte suspeita pode ser um homicídio? Pode ser”, declarou o delegado Daniel Cohen, que lidera as investigações até o momento.

“Então, a gente não descarta nenhuma hipótese”, concluiu o policial em sua entrevista. A fala do delegado vai de encontro às declarações de Andreia, a qual afirmou que Nahim não teria sido morto sua residência.

Continua depois da publicidade

Andreia Andrade concedeu várias entrevistas

Em uma entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da Record, Andreia Andrade reiterou sua crença de que Nahim teve um infarto, embora isso ainda não tenha sido confirmado pelo laudo preliminar, o qual ainda não foi disponibilizado.

Andreia também levantou várias perguntas durante a entrevista, como quem foi a pessoa que ligou para a ambulância e como ele viu o momento que o artista passou mal.

Na última quinta-feira (13/06), Andrade também concedeu uma entrevista ao programa do Datena e deu mais detalhes sobre as investigações feitas pela polícia, porém nada que foi oficialmente confirmado até o momento.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com