Connect with us

Notícias

desabafo da mãe que perdeu uma das filhas gêmeas na enchente do RS comove o Brasil

desabafo da mae que perdeu uma das filhas gemeas na

Sobe para 147 o número de mortos na tragédia climática de assola o RS.

Os pais confirmaram a trágica notícia da morte da bebê Agnes da Silva Vicente, de apenas sete meses, em publicações nas redes sociais no domingo (12). A mobilização de voluntários e equipes de segurança resultou em buscas intensas pelo bebê.

Desde o dia 4 de maio, a menina estava desaparecida depois de cair de um barco que transportava ela e seus familiares de uma área inundada na cidade de Canoas, localizada na Região Metropolitana de Porto Alegre. A irmã gêmea de Agnes também estava a bordo e foi resgatada com vida.

Foi a mãe da bebê que confirmou a morte da filha através de uma mensagem melamcólica, afirmando que ela estava devastada com a partida precoce da filha, que se tornou uma das centenas vítimas fatais.

Segundo o relato dos familiares, o incidente ocorreu quando o barco virou. As duas bebês foram resgatadas da água, uma delas pelos bombeiros e a outra por voluntários. No entanto, após o resgate, uma das crianças não foi mais avistada.

Em uma postagem, Gabrielli declarou que não busca culpados pela tragédia envolvendo sua filha. Ela expressou sua gratidão chamando de “heróis” aqueles que estão contribuindo nos esforços de resgate.

Na noite do último sábado (11), véspera do Dia das Mães, Gabrielli, postou uma foto mostrando uma das bebês ao lado de um macacão vazio, o desabafo da jovem comoveu o Brasil.

Me digam o que vocês sentem em ver esta imagem?! Um vazio? Um desconforto? Uma agonia? Um verdadeiro misto de sentimentos que quebra o coração de cada um. É assim que me sinto cada segundo que passa sem uma informação da minha filha!”, diz um trecho do desabafo.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com