Connect with us

Famosos

Detonada por rebolar ao som de funk durante o trabalho de parto, Bia Miranda tem algo a dizer aos haters

Detonada por rebolar ao som de funk durante o trabalho

A influenciadora digital Bia Miranda, que está com 20 anos, dividiu opiniões entre os internautas nas redes sociais em virtude de seu comportamento durante o parto do primeiro filho, fruto do relacionamento com o cantor DJ Raphael Buarque, de 34 anos, e que será batizado com o nome de Kaleb. Ex-participante do reality show A Fazenda, da Record, ela apareceu rebolando ao som de funk quando supostamente estaria prestes a dar à luz.

Continua depois da publicidade

O momento divertido repercutiu de maneira negativa nas redes sociais. Muitas pessoas criticaram Bia Miranda pela atitude, acusando-a de romantizar a gravidez e o parto, algo que poderia ser prejudicial para outras mulheres, considerando os desafios suportados neste processo.

Bia Miranda rebate haters

Diante da insistência de haters desta natureza, Bia Miranda se viu na necessidade de se defender. Em forma de comentário, a influenciadora digital negou que estivesse romantizando a gravidez e o parto, dizendo ter apenas demonstrado publicamente as medidas que tomou para melhorar a sua dilatação.

“Ninguém tá romantizando não, gatona. Pelo menos, eu não. Estou mostrando o que fiz para dilatar mais, e eu dancei [risos]. Com dor? Sim, obviamente”, asseverou.

Continua depois da publicidade

Bia Miranda recebe elogios e mensagens positivas de fãs

Apesar dos haters, Bia Miranda também foi a destinatária de elogios da parte de fãs. Alguns a parabenizaram pela força que demonstrou no momento tão desafiador do parto, definindo-a como uma verdadeira guerreira, por conseguir dançar mesmo nessas condições. Outras mulheres marcaram presença nos comentários relatando as suas técnicas e experiências pessoais para o favorecimento do parto.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com