Famosos
DJ Alok abre o coração sobre espiritualidade e conversão

DJ revelou que por muitos anos foi ateu.
Aos 33 anos de idade, Alok chamou a atenção nas redes sociais ao falar sobre sua relação com a espiritualidade. O DJ já abordou o assunto outras vezes, mas sua nova declaração chamou bastante a atenção.
Em seu perfil no Instagram, Alok abriu uma caixa de perguntas para interagir com os fãs. Uma das perguntas era sobre a espiritualidade do músico, questionando se ele acredita em Deus.
Alok então afirmou que sim e surpreendeu, ao revelar que tentou ser ateu antes. “Tentei ser ateu por muito tempo. Mas não tive fé o suficiente para me manter como um. São muitas evidências! Só não enxerga quem não quer”, disse.
Questionado se acredita em Deus, Alok respondeu com outra declaração forte: “Eu já passei da fase de acreditar. Hoje eu sei!”, disse. Alok, apesar de falar sobre espiritualidade, costuma não falar tanto sobre religião.
https://www.instagram.com/reel/C7XlSDgvyua/
Alok já falou abertamente sobre sua relação com as religiões indígenas e também aspectos do cristianismo. Apesar disso, até hoje não fez nenhuma declaração contundente sobre seguir uma determinada religião.
Em outras ocasiões, Alok deu detalhes sobre seu processo de conversão após anos de ateísmo. O DJ explicou que encontrou paz na espiritualidade depois de enfrentar um momento difícil em que se afundou em depressão.
“Eu não acreditava em Deus, achava que isso era uma bobagem. Várias vezes entrava em conflitos por conta do tema. Mas, aí, tive uma depressão e sempre me pegava pensando no que viria depois da morte. Esses pensamentos me davam muita ansiedade”, disse no ano passado.
Em sua carreira, Alok produz música secular mas sempre encontra espaço para falar de sua fé e também pregar “amor”. Em muitas de suas declarações e canções, o músico sempre ressalta a ideia de amor fraterno.
