Um empresário de 62 anos acabou perdendo a vida durante uma discussão com uma funcionário de sua lanchonete na noite do último domingo (19). O trágico episódio aconteceu em Curitiba, no estado do Paraná, e o responsável pela morte do idoso está foragido.
Antônio Gregório de Almeida, dono da lanchonete Esquina Dog, discutia com seu motoboy por causa de uma quantia em dinheiro. O empresário questionava o funcionário sobre o destino de um troco de R$ 27,00 de uma entrega, conforme a delegada Camila Cecconelo.
Em determinado momento da discussão, Antônio empurrou o entregador com as duas mãos. O funcionário revidou e o idoso caiu, se chocando com o chão. O dono do estabelecimento ficou insconsciente e o prórpio motoboy tentou reanimá-lo, mas sem sucesso.
Registros das câmeras de segurança mostraram o começo da briga entre Antônio e o entregador. Conforme dito por testemunhas, o dono da lanchonete pediu ao funcionário que sumisse do local, mas ele não acatou a ordem.
Pessoas que estavam pelo local se aproximaram de Antônio na tentativa de socorrer o idoso. Quando a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao estabelecimento, o proprietário já estava sem vida.
O motoboy não estava mais na lanchonete quando as autoridades chegaram. a polícia procurou o homem em sua casa e nos locais onde ele costuma ir. Até o encerramento desta matéria, o paradeiro do funcionário não havia sido divulgado.